quarta-feira, 29 de abril de 2015

Estátua de Girafa se Move Sozinha em Gravação

 Olá pessoal! Tudo bom? Me desculpem por ter ficado ausente por tanto tempo, eu confesso que desanimei e me esqueci do blog, mas eu resolvi voltar com as postagens diárias e vou tentar recuperar o ritmo em que eu estava. Chega de conversa e vamos logo ao post:

 ESTÁTUA DE GIRAFA SE MOVE SOZINHA EM GRAVAÇÃO
                                   



                      

 A imagem acima mostra uma estátua de girafa que se moveu "sozinha" durante uma gravação de uma câmera com visão noturna. Esta gravação foi usada no programa "My Ghost History" do canal bio.


                                      História da Estátua

O que foi relatado pelos jovens irmãos que moravam na casa foi o seguinte: Eles receberam essa girafa de presente de um parente que viajou para a áfrica, porém, depois da chegada dessa estátua os garotos começaram a sentir sensações estranhas, além de verem um homem caminhando pela casa. Decidiram então colocar câmeras para filmar a casa e ver o que se passava durante a noite e ter certeza se tudo aquilo era ilusão ou não.

Eles acabaram então fazendo esta gravação onde a girafa supostamente "caminha" por conta própria pela casa. Depois de um tempo a girafa caiu e quebrou sozinha sem explicação, e o mais estranho de tudo, os jovens descobriram que o homem que eles viam durante a noite se tratava do avô deles que já havia morrido, e eles acreditam que ele estava protegendo eles de coisas ruins.

              
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário :

Postar um comentário