segunda-feira, 2 de junho de 2014

Sereias são reais?

                                      Boa noite pessoal! Tudo bom?

Hoje o post vai ser sobre sereias, aquelas criaturas feias que só o demônio que são bastante conhecidas pela mitologia nórdica. Mas essas sereias que eu vou falar não tem nada haver com essas criaturas mitologias, elas são sereias "científicas", deixe-me explicar melhor: Sereias da mitologia são criaturas inexistentes e que tem poderes, já as sereias que vou falar agora, são sereias que realmente foram encontradas, e elas são uma espécie de mamíferos, não criaturas surreais.

                            mermaidhand

                               Supostos avistamentos

Kyriat Yam é a única cidade onde 10 milhões de dólares estão sendo disputados, e quem conseguir levar uma imagem conclusiva de uma sereia real, irá levar todo o dinheiro. O governo local ofereceu todo esse dinheiro por conta de muitos relatos de avistamentos de sereias por lá. 

Veja o curto vídeo de jovens que estavam no mar, quando avistaram na pedra, uma criatura com uma calda, rastejando na pedra, e depois de alguns segundos, a criatura voltou para o mar:
                     



 8. Junho 1737 – Espanha

Este foi um relato de algumas pessoas que viram os pescadores:
"Quase ao mesmo tempo [ c.1737 ] , na Espanha, essa história relatava que alguns pescadores tinham apanhado uma sereia , com mais de 1.5 cm da cabeça aos pés. A cabeça era como o de uma cabra, com uma longa barba e bigode, a pele negra, um pouco peluda, um pescoço longo, braços curtos, mãos tão longas que estavam em desproporção, e dedos longos, com unhas como garras ; dedos com membranas, e uma barbatana desde a parte inferior até há parte de trás”.
E para terminar confira uma parte do documentário feito pela discovery sobre sereias:
                   

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários :

  1. Olá amigo, não sei se já conferiu o seu e-mail mas eu já aceitei a parceria que me propôs e até já adicionei seu banner lá, então gostaria que você adicionasse o nosso banner também (que você pode pegar no e-mail) caso não responda eu vou tirar o seu banner do meu blog, mas voltarei a colocar se você chegar a responder, ok? ^_^

    Abraço, Nerdoofy (do blog Nerd em Pânico)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora amigo. Enfim, já coloquei seu banner em meu blog, espera que a parceria ainda esteja de pé.
      Abraços!

      Excluir