sábado, 24 de maio de 2014

Slender: The Eight Pages - O medo que você sente e real?

Bom, e fato que você sendo ou não fã do Slender Man, provavelmente já jogou ou já ouviu falar em Slender: The Eight Pages, aquele joguinho indie criado pela Parsec Productions.
Algumas pessoas dizem que "já perdeu a graça", mas outras continuam sentindo medo e lenvando bons sustos com esse jogo, e eu estou nesse grupo.
                     



Vamos supor que você tem medo de cobras, porém já viu elas milhares de vezes mas continua sentindo este medo sempre, como se você nunca tivesse sentido antes. É isto que eu e muitas pessoas sentimos quando jogamos Slender: The Eight Pages, mas aí vem a questão, este medo realmente e real? Ou é apenas que Mark J. Hadley caprichou no cenário e nos sons?

Eu particularmente, não sinto medo quando jogo o jogo sem som, então talvez seja a trilha sonora sombria, que me deixa com medo, mas se você for analisar, o jogo continua dando aquele medinho, mesmo sem som, talvez porque o Slender Man surge sem nem dar aviso.

O objetivo do jogo e coletar 8 páginas, no que parece ser uma floresta abandonada, o jogo não revela o porquê disso, mas é evidente de que você precisa disso para sobreviver. Você é equipado apenas com uma lanterna, e você não consegue correr mais de 10 metros, então, já da para saber que e um Survival Horror, além de  a lanterna ficar mais fraca quanto mais você usa.

E você, também sente o medo que eu sinto?

                   




Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário :

Postar um comentário