quarta-feira, 14 de maio de 2014

Let Me Out

E lá comigo todo o tempo ... Na minha cabeça. Ele não vai me deixar em paz.
                                                 Prenos
Meu nome é Trey. Eu tenho tido esses sonhos por um tempo, sonhos estranhos. Sei que não é normal, porque eles são muito realistas. Começa comigo correndo por uma floresta, com algo me perseguindo. Perto do fim, eu tropeço, e a criatura dirige-se para mim.
A última coisa que eu vejo é uma sombra. Ontem à noite, embora ... era diferente. Ele começou normal, mas quando eu tropecei, eu dei uma boa olhada na coisa me perseguindo.
Era alto, magro, com dedos longos e afiados, sem nariz, e sua boca estava costurada. Ele olhou para mim por um bom tempo, então falou: ". Me deixe sair"
Meus olhos se abriram e eu pulei para a posição sentada na minha cama. Foi tudo um sonho. Fui até a cozinha, tomei um copo de água e voltei para a cama. Embora eu não consegui dormir.
Na noite seguinte, eu tive o mesmo sonho, mas depois que ele falou, eu não acordei. "Deixe-me ... sair.." "Ok! Cara! Vou deixar você sair! Agora me deixe em paz!" , Eu disse. Em seguida, ele sorriu o melhor que podia, e desapareceu.
Agora, eu estou vendo que não só nos meus sonhos, mas na vida real. Outras pessoas podem vê-lo também. Eu temo que deixar um pouco de força demoníaca das profundezas mais obscuras da minha mente. Eu temo pela minha vida. Deseje-me sorte.

Fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/Let_Me_Out
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário :

Postar um comentário