domingo, 18 de maio de 2014

Der Großmann

Há xilogravuras datada do século 16 na Alemanha que caracteriza um homem alto, desfigurado, com apenas esferas brancas onde seus olhos deveriam estar. Eles o chamavam de "Der Großmann" [sic], The Tall Man.
                                         
 Ele era uma fada que vivia na Floresta Negra. Crianças más que penetraram na floresta à noite seriam perseguidas pelo homem magro, e ele não iria deixá-las sozinhas até  ele pega-las, ou a criança disse aos pais que ele ou ela tinha feito. Mesmo assim, não existe essa conta de refrigeração de uma revista antiga, datando volta de 1702:
(Traduzido do alemão, algumas palavras podem ser imrecipsos)
"Minha filha, minha Lars ... Ela se foi. Sumiu, de sua cama. A única coisa que encontramos foi um pedaço de roupa preta. Parece que o algodão, mas é mais suave ... mais grosso. Lars veio em meu quarto ontem, gritando no topo de seus pulmões que "O anjo está la fora!", eu perguntei o que ela estava falando, e ela me contou uma história de fadas sobre um disparate Der Großmann. Ela disse que foi para os bosques por nossa aldeia e encontrou uma das minhas vacas morta, pendurada em uma árvore. Eu não pensei em nada no início ... Mas agora, ela se foi. Devemos encontrar Lars, e minha família deve sair antes de serem mortos. Lamento a minha filha ... Eu deveria ter escutado. Que Deus me perdoe ".

Fonte: Creepypasta wikia
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário :

Postar um comentário