quarta-feira, 30 de abril de 2014

Slenderman Cometh




Certa vez, viveu uma vida normal. Eu era um zelador em um cemitério local. Não foi o melhor trabalho, mas hey, que pagou as contas. Eu vivia sozinho em um complexo de apartamentos que ficava cerca de um quilômetro do cemitério em que eu trabalhava. Gostaria de passar meu tempo escrevendo histórias curtas sobre a minha vida chata e os dias que passei no cemitério. Quando eu trabalhava, era geralmente durante a tarde em horas crepusculares. Eu nunca teria trabalhado durante a noite. Esse lugar é assustador como ele é, muito obrigado.

The Slender Man by Cortair

Eu fiquei longe dele durante a noite. Era sempre a mesma rotina: mostrar-se no cemitério, reunir minhas ferramentas e sair para recolher o lixo e arrumar lápides até que ele começou a ficar escuro, depois ir para casa e fazer o que quer. Nada de especial. Essa rotina continuou por um ano e meio, desde o dia em que começou o trabalho. Nem uma vez que eu nunca correr em nada assustador, como você veria em um filme de terror de queijo. Nunca houve gatos pretos ou maldições, e certamente nenhum zumbis rastejando para fora da terra para comer meu cérebro. No entanto, houve um dia que mudaria minha vida para sempre. O dia em que o vi, ou melhor, ela. O dia em que vi o homem magro.


Ela começou como qualquer outro dia. Fui até o cemitério, tenho minhas ferramentas e saiu para pegar o lixo. Mas algo parecia diferente naquele dia. Era difícil de explicar, mas eu me sentia como se estivesse sendo vigiado. Eu sempre olhar ao redor nervosamente, apenas para descobrir que não havia nada ao redor. Os únicos sons que ouvia eram pássaros cantando nas árvores eo carro ocasional que passavam. Então, eu passei o dia inteiro no limite, algo no fundo da minha mente me dizendo que havia algo mais comigo naquele cemitério. No final do meu turno, como eu voltei para colocar minhas ferramentas longe para a noite, eu notei que os pássaros foram embora, e não havia carros passando mais. Tudo estava estranhamente silenciosa. Só então, eu vi o que parecia ser um homem de pé sobre uma centena de metros de mim. Pelo que pude ver, ele era anormalmente alto, e usava um paletó preto, com uma camisa branca e gravata preta. Porque ele estava começando a ficar escuro, eu não podia ver seu rosto muito bem, então eu não poderia dizer se ele era alguém familiar. Gritei para ele, mas ele não se mexeu. Ele apenas ficou lá como uma estátua. Comecei a andar em direção a ele, acidentalmente deixar cair as minhas ferramentas ao longo do caminho.Eu me abaixei para pegá-los, e quando eu olhei para onde o homem estava, ele tinha ido embora. Não havia nenhum sinal dele em qualquer lugar. Cocei a cabeça e balançou-o, pensando que eu estava vendo coisas, porque eu estava com excesso de trabalho. Eu coloquei as minhas ferramentas de distância e foi para casa, mas eu andei um pouco mais rápido do que o habitual. Eu ainda estava um pouco nervoso, e as perguntas encheu minha cabeça. Quem era aquele homem? Por que ele fique aí parado? Como é que ele desaparece tão rapidamente? Ele era real, ou apenas uma invenção da minha imaginação? Naquela noite, eu mal dormi em tudo. Era o meu pensamento que fez com que a minha insônia.


No dia seguinte, no cemitério, fiquei ainda mais tensa. Eu me senti como se uma folha caísse na minha cabeça, eu gritar de terror. Infelizmente para mim, o mais tenso que eu tenho, o mais distraído que recebi do meu trabalho. Pouco tempo suficiente, o meu patrão Jeff saiu para falar comigo. Jeff era um bom rapaz. Ele e meu pai foi caminho de volta, e ele foi o único que me deu o trabalho como zelador, em primeiro lugar. Ele e eu também éramos bons amigos, e ele sabia que eu não estava me agindo naquele dia.


"Steven, qual é o problema?" ele me perguntou. "Você parece um pouco fora hoje. Há algo errado?" Eu não quero soar como uma pessoa louca, mas eu sabia que nunca poderia mentir para Jeff. Então eu lhe disse a verdade.


"Eu vi uma coisa ontem, Jeff. Havia um homem em um terno que estava de pé no cemitério. Ele não fez nada, e então ele simplesmente desapareceu do nada. É o tipo de me assustou." Jeff olhou para mim como se eu fosse louco.


"Espere, o que você disse este homem parecia?" Fiquei surpreso que ele realmente acreditava um pouco a minha história.


"Ele era muito alto, com um belo terno em. Estava muito escuro, então eu não podia ver seu rosto."


Jeff coçou a cabeça e suspirou: "Eu não acredito nisso." Revirei os olhos, pensando que ele estava falando sobre a minha história. Mas, então, ele continuou, "Eu não acho que as lendas eram verdadeiras. Mas o que você me explicou, Steven, verifica-se que talvez o homem magro não existe."


Agora eu era o único que estava confuso. "Homem Magro? Que é um homem magro?"


"Eu não sou o que você deve estar se perguntando estas perguntas, Steve. Eu só sei um pouco sobre ele. Mas, eu tenho um amigo, James. Ele sabe tudo o que há para saber sobre o homem magro." Ele pegou um pedaço de papel e um lápis e rabiscou somthing para baixo. Entregando-me, disse ele,


"Este é o lugar onde ele vive. Vou dar-lhe uma chamada e dizer-lhe o que você viu e que você está vindo para aprender mais sobre Slender Man. Qualquer dúvida que possa ter, ele vai respondê-las." Eu ainda pensei que a idéia era um pouco louco, mas eu queria saber exatamente o que este homem magro era.


Naquela noite, eu fiz como Jeff sugeriu e fez uma visita ao seu amigo, James. Como eu entrou em sua casa, vi que ele já estava sentado em uma mesa, com fotos espalhadas por todos os lados. Quando entrei pela porta, James cumprimentou-me com um sorriso.


"Ah, Jeff! Steven me disse que estava chegando. Favor, sente-se." Puxei uma cadeira para a mesa e começou a observar algumas das fotos que ele tinha colocado para fora. "Jeff me disse que você acha que viu o homem magro e que você quiser mais informações sobre ele. Bem, você veio ao lugar certo." Eu balancei a cabeça e ele começou a me contar tudo o que sabia.


"Uma coisa que você deve saber sobre o Homem Magro: ele não é humano", James começou. "Nós não sabemos o que é exatamente, mas sabemos que com certeza ele não é humano. Pessoas que viram ele descrevê-lo apenas como você viu, mas ele às vezes é visto com tentáculos negros surgiu a partir de suas costas. Ele é uma criatura temível, e mata mais provável para a diversão. Agora, deixe-me dar-lhe um pouco de história de fundo sobre o homem magro. Um dos primeiros exemplos registrados de ele estava de volta em meados dos anos 1500, na Alemanha. Um artista xilogravura por o nome de Hans Frekenberg criou uma peça que mostrava uma criatura que não parece, ao contrário do homem magro. Foi descoberto em Halstbugh Castelo em 1883. Aqui está o que parece. " Ele deslizou uma das imagens mais para mim, que mostrava um cavaleiro duelando com uma criatura estranha, humanóide com múltiplos braços e pernas.


James continuou, "Agora Hans Frekenberg era conhecido por sua representação realista da anatomia humana, mas como você pode ver nesse trabalho, o personagem do lado direito tem vários braços e um rosto em forma de forma estranha. Este trabalho é muito diferente de todas as suas outras obras . " Fiquei intrigado com a quantidade de conhecimento que James tinha. Mas ele não estava ainda terminada. Ele deslizou outra foto para mim. Este mostrou várias crianças brincando em um playground, nada fora do comum. Exceto pelo fato de que um homem que se parecia exatamente com o que eu vi no cemitério estava sinistra no fundo. Olhando para a foto causou calafrios para correr pela minha espinha.


"Agora, isso aqui é a primeira fotografia registrada do homem magro. Você só pode vê-lo em segundo plano. Acordo com os registros, cada criança em que a fotografia desapareceu pouco depois de ter sido tomada. Eles não foram vistos desde então." Fiquei espantado. Eu não podia acreditar no que estava vendo. James, em seguida, passou-me alguns, mais modernos olhando fotos. Cada um parecia uma natureza normal, todos os dias ou foto de família, mas, no fundo de cada um, o mesmo homem alto pode ser visto, aparecendo nas sombras.


"Isso é muito bonito tudo o que você precisa saber", James concluiu. "Alguma pergunta?" Eu balancei minha cabeça, ainda tentando envolver minha cabeça em torno de por que essa coisa estava olhando para mim no dia em que o vi.


"O Magro O homem é uma força misteriosa, Steven," James me contou. "Ninguém sabe exatamente por que ele faz as coisas que ele faz. Wether ele faz isso por esporte ou ele é um peão por algum ser superior, nunca saberemos."


Vindo a esta realização, eu sabia que eu tinha que fazer alguma coisa. Eu decidi que no dia seguinte, eu iria encontrar o homem magro, e ver por mim mesmo que tipo de monstro que ele era. Eu imaginei que ele provavelmente ainda estava nas proximidades do cemitério, então eu espero encontrar e capturá-lo.


"Eu não iria tentar isso se eu fosse você", advertiu James. "O Magro O homem tem poderes que você não iria acreditar. Seu melhor para deixar a natureza seguir o seu curso, e faça o que fizer, não tente se aproximar dele se vista dele!" Eu garanti a James que eu não faria tal coisa e agradeceu-lhe todas as informações que eu saí. No entanto, eu ainda era o conteúdo na tentativa de acabar com o reinado de terror do Slender Man uma vez por todas.


Eu trabalhei com o dia seguinte como se fosse qualquer outro dia, mas eu mantive minha guarda o tempo todo, procurando qualquer sinal de o Homem Magro. Não havia nenhum sinal dele o dia inteiro, mas uma vez o meu turno acabou, acabei com as minhas ferramentas, com exceção de uma lanterna, e se dirigiu até onde eu vi de pé apenas um par de dias antes. Como naquele dia fatídico, tudo estava estranhamente silenciosa; nenhum pássaro ou carros fez nenhum som. Eu podia sentir que ele estava por perto. Eu me aproximei da área onde vi pela primeira vez, e sentou-se em uma das lápides, esperando. Eu sabia que ele viria, eventualmente. Após cerca de vinte minutos eu comecei a perder a esperança, até que ouvi sussurro vindo das matas que cercavam o cemitério. Ele estava começando a ficar mais escuro, e eu fiquei um pouco nervoso. Eu nunca tinha estado nessa área quando foi que antes escuro. Era quase escuro como breu, agora, e eu só tinha a lua cheia e minha lanterna para a luz. Juntei um pouco de confiança e entrou na mata, minha lanterna brilhando através da escuridão. Segui o som sussurrante pela floresta, e começou a ficar cada vez mais alto. Ela cresceu cada vez mais perto e meu coração começou a correr. Suor formado em minha testa e minhas mãos tremiam enquanto eu tentava segurar a lanterna constante.


"Mostre-se!" Eu pedi o mais alto que pude. De repente, a partir de fora do pincel da floresta veio um esquilo. Deixei escapar um profundo suspiro de alívio quando o esquilo apenas olhou para mim por alguns segundos. Em seguida, ele saiu correndo para longe de mim. Eu não pensei em nada, era um esquilo, afinal. Eles são geralmente medo de sua própria sombra. Virei-me e parecia que eu andei em uma parede de tijolos. Eu caí duro no chão e cair minha lanterna. Eu não podia ver muito, mas eu podia ver o contorno de uma figura, iluminado pela lua cheia. Tropecei por aí como um louco, pegando a lanterna. Eu encontrei-o, e ele brilhou na figura. Comecei a suas pernas, e mudou-se a luz para cima de seu corpo. Quando eu bati o seu torso, vi que ele estava vestindo um terno e gravata. Eu juro que eu senti meu coração parar por um momento. Eu brilhou a luz para cima em seu rosto, e engasgou em horror com o que vi. Esta criatura não tinha rosto. Parecia uma tela vazia. Sem cabelo, sem rosto, sem nada. Apenas uma cabeça branca pálida, olhando para mim, como se soubesse que eu estava lá. Ele deve ter sido pelo menos nove ou dez metros de altura. Eu tropecei para os meus pés e eu senti duas mãos agarrar meu pescoço. Comecei a entrar em pânico como o meu coração acelerou mais e mais rápido, minha respiração ficar pesada. A criatura me puxou para mais perto e levantou-me para que minha cabeça estava com seu nível. Olhei para onde o seu rosto deveria ter sido, e ele inclinou a cabeça, como se estivesse me observando. Eu mal podia respirar quando seu alcance cresceu mais apertado em volta do meu pescoço. Lutei furiosamente e de repente vários tentáculos negros surgiu de trás da criatura. Eu sabia que este era o fim. Eu estava prestes a se tornar mais uma vítima do homem magro. Ele levantou um de seus tentáculos e eu me preparei para o fim. No entanto, eu ouvi um leve casca de cães, e alguns homens chamando meu nome. A criatura virou a cabeça em direção ao barulho e, em seguida, de volta para mim. Ele pegou o tentáculo levantou e envolveu-o em volta do meu antebraço. A dor ardente atravessou todo o meu braço e eu estremeci de dor. Se essa coisa de as mãos não tinham sido cortar meu suprimento de ar, eu teria gritado assassinato sangrento. A dor era diferente de tudo que eu já tinha experimentado antes. A criatura me caiu no chão e ficou em cima de mim por alguns segundos. Eu olhei para ele e eu juro que ele acenou para mim antes de desaparecer na escuridão circundante. Eu recuperar o fôlego enquanto os homens me encontrou. Jeff estava com eles.


"Steven, o que diabos aconteceu aqui? Ouvimos dizer que você gritar, por isso viemos para descobrir o que estava errado!"


Com o pouco de energia que eu tinha deixado, deixei escapar um sussurro, quase inaudível.


"Foi .... o homem magro." Então, tudo ficou escuro.


Quando eu acordei, eu me encontrei em uma cama de hospital, meu pescoço e antebraço ainda com dor. Uma vez que eu tinha recuperado a consciência completa, eu olhei para o meu braço e vi que havia uma mancha negra onde o Homem Magro tinha envolvido seu tentáculo em torno de mim. Olhei para ele por alguns minutos, tentando contemplar por que tinha poupado a minha vida, e me deixou com apenas uma marca negra. Antes que eu tivesse a chance de pensar mais, Jeff e James entrou no meu quarto, Jeff levando meu laptop.


"Como está se sentindo, Steve?" Jeff me pediu.


"Ainda um pouco de dor", eu respondi. "Os médicos dizem que eu deveria estar fora em um par de dias, talvez até amanhã."


"Eu avisei para não se aproximar dele," James sacudiu a cabeça. Eu imaginei que ele seria um pouco chateado comigo.


"Eu sei. Eu realmente desejo que eu tinha escutado você", eu me desculpei. Ele colocou a mão no meu ombro com conforto.


"Está tudo bem. Eu sei como você se sente. Você queria ter uma visão de perto e pessoal do homem magro. Quem não gostaria? Estou surpreso que ele deixá-lo viver." Eu estava tão surpreso. Se não fosse para os homens chamando meu nome, eu provavelmente não teria conseguido tanta sorte. Logo depois, Jeff me entregou o meu laptop.


"Por que você trouxe isso?" Eu perguntei a ele.


"Porque você precisa contar a sua história", respondeu ele. "A história sobre como você conheceu e sobreviveu ao Homem Magro. Tenho certeza de que muita gente vai querer ouvir sobre isso."


"Mas, quem pode dizer que alguém vai acreditar?" Perguntei skepically.


James sorriu e colocou a mão no meu ombro. "Steven, para cada cético, há um crente. Tenho certeza de que alguém lá fora vai acreditar. Inferno, talvez haja alguém que teve uma experiência como a sua. Agora descansar um pouco antes de começar a escrever, você precisa dele." Os dois começaram a se afastar até que eu liguei para eles.


"Ei, guysf? Por que você acha que ele me deixou com isso?" Mostrei-lhes a marca preta no meu braço e James coçou o queixo.


"Não faço ideia. Eu nunca ouvi falar de nenhum casos relatados de que isso aconteça. Talvez desde que você teve sorte o suficiente para sobreviver a ele que ele deu a você como algo para se lembrar dele." Ele sorriu e os dois caminharam para fora do meu quarto. Eu ri para mim mesmo no pensamento, mas então eu percebi que talvez isso não fosse tão louco de uma idéia, afinal. Abri meu laptop e começou a escrever esta história; minha história. A história da minha experiência com o homem magro. Se eu aprendi alguma coisa com essa provação, é que nós podemos nunca saber quem, ou o que o Homem Magro é exatamente, e onde ele vai aparecer em seguida. Mas eu dar esse aviso a você, caro leitor. Cuidado com o homem esguio, para o Homem Magro todo nos observa.

 Fonte: creepypasta.wikia.com/wiki/Creepypasta_Wiki
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário :

Postar um comentário