terça-feira, 15 de abril de 2014

O beco escuro


                                               O beco escuro



 Meu nome é Laura e eu tenho 9 anos, a 1 ano atrás eu estudava em um antigo colégio perto da periferia do meu bairro, muitas vezes eu sofria bullying por ter umas orelhas um tanto grandes,

nunca compreendi os meus colegas mas, naquele colégio eu não tinhaamigos, e meu pai já tinha falecido a algum tempo, eu moro com a minha mãe até hoje. Quando eu estava cheia de tédio eu geralmente mentia para os professores falando que eu estava apertada para ir ao banheiro, e então eu ia lá para ficar pensando. Perto do banheiro tem um corredor onde não tinha luz porque a lâmpada tinha queimado, eu não sei porque, decidi entrar nesse corredor, embora eu estivesse com medo, eu era curiosa e decidi entrar. O corredor era cumprido e ficava cada vez mais escuro, eu fui andando, andando até chegar no final do corredor e quando eu cheguei lá eu me deparei com algo sinistro, usava um terno preto, não tinha face, era muito magro e muito alto. Por um instante achei que era o diretor, mas, depois de olhar por uns 12 segundos eu percebi que era algo muito mais assustador. Depois do ocorrido eu voltei para a sala de aulas e disse para a professora que demorei por causa que tinha uma menina no banheiro que demorou para sair, até hoje eu tenho medo do que eu vi, e fico pensando nisso o tempo todo, espero nunca mais vê-lo, nunca mais, mas sinto que um dia ele virá me buscar.

                                   
                                           
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário :

Postar um comentário