sexta-feira, 25 de abril de 2014

Nova série de postagens do blog! #1 Primeira Creepy da série

Eae pessoal beleza? Hoje eu tava pensando em inventar outra creepypasta para postar aqui no blog. Mas como eu vi que a maioria das creepys que eu postei foram inventadas por mim, eu decidi criar logo de vez uma série de creepypastas inventadas por mim. Mesmo sabendo que o blog não é famoso, eu decidi fazer isso por que ia ficar mais facil para mim. Eu decidi que o nome da série vai ser: "Inventando a Creepy". Bom, sem mais delongas vamos ao post de hoje: 

                                            
                                                        
                                             
                          O que será que está morando em meu porão?

Meu nome e Michael e eu moro em uma casa de 2 andares, na minha casa o segundo andar tem um corredor que leva até uma porta, que é a do porão. Eu nunca fui de ficar sem dormir anoite quando ouvia histórias de terror ou algo do gênero, mas em uma noite dessas eu tive um pesadelo igual ao de uma "Creepypasta" de uma criatura chamada Slenderman, essa criatura em meu sonho, ficava aparecendo constantemente atrás de mim, eu não tinha nada para se defender, nem ao menos um cabo de vassoura. Quando eu entrava no porão, o Slenderman sempre estava lá, e saiam espécies de tentáculos de suas costas, os mesmos me agarravam pelo pescoço e eu acordava.

Esse pesadelo se repetia todos os dias, durante semanas. Meus pais diziam que eu estava ficando louco, me levaram para um psicólogo e tudo mais, mas nada adiantou, os sonhos continuavam e continuavam, eram tão constantes que eu até tinha me acostumado. Até que chegou a um ponto em que eu não tinha mais medo, era algo muito comum pra mim, era como escovar os dentes quando acordar, se você não escovar, você fica com gosto ruim na boca, era exatamente assim comigo, se eu não tivesse o sonho, eu me sentiria estranho.

Até que um dia minha curiosidade foi longe demais, eu fiquei muito curioso para entrar no porão, temendo que o Slenderman iria aparecer. Em uma hora em que meus pais não estavam em casa, eu fui para o porão, quando eu abri a porta, ele estava me esperando. O "monstro" estava com uma roupa preta, eu não consegui ver se era realmente um terno, mas tenho certeza de que era uma roupa preta, ele não tinha face e era muito alto, magro e com braços quase encostando no chão. Fui correndo direto para a escada, até que tropecei e cai rolando escada abaixo. Acordei no hospital meio tonto, minha mãe e meu pai estavam ao meu lado, e eu estava lembrando e estava ciente de tudo o que havia acontecido aquela hora. Eu espero nunca mais vê-lo, mas ele continua a aparecer em meus pesadelos, sempre no porão. Tenho muito medo, e sinto que um dia ele sairá do porão e virá me buscar.

                                   
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário :

Postar um comentário