sábado, 19 de abril de 2014

Meu amigo Slender

Esta e mais uma creepypasta criada por mim, deu bastante trabalho e preguiça de fazer, inclusive enquanto eu fazia ela eu fiquei com o cu na mão medo, então se você for postar no seu blog/site, comentar sobre ela ou coisa assim, por favor coloque créditos e fonte. Boa leitura!!. 


               

                                   

                               
                                    Meu amigo Slender       

Meu nome é Holdrey e eu tenho um amigo chamado Brenno, nós nos conhecemos em uma ponte que leva da cidade até uma área denzamente arvorizada e lá agente brincava de "esconde-esconde", na maioria das vezes eu odiava ter que me esconder em uma parte dessa área em que mal tinha estrada, era apenas árvores e terra.

Brenno nunca ligou para lugares onde se esconder, ele simplesmente achava um lugar e se escondia lá, sem frescura nenhuma. Até que nós crescemos e viramos adolescentes, hoje eu tenho 16 anos e Brenno tem 17. Certo dia ele foi procurar sobre histórias de terror, e acabou achando uma tal de "Creepypasta" de um ser chamado Slenderman, esse ser era alto, magro, usava um terno preto, não tinha face e algumas vezes ele mostrava seus tentáculos para hipnotizar sua vítimas, que geralmente, eram crianças.

Eu até gostava de histórias de terror mas eu tive medo de uma ideia que Brenno teve: Ir na floresta em busca desse tal de "Slender", eu obviamente detestei a ideia mas, eu prometi a ele que sempre estaria presente ao lado dele quando ele fosse tratar de assuntos como esses, então fomos pegar os acessórios e equipamentos para ir a floresta, Brenno levou com ele uma lanterna, um capacete e um isqueiro, eu levei comigo uma lanterna também e um oculos de visão noturna.

Atravessamos a ponte onde separava a floresta da cidade, chegando na floresta apontamos a lanterna para os lugares e continuamos andando em linha reta, até chegarmos em um riacho onde ocorreu o desaparecimento de uma criança que estava andando sozinha anoite, não estavamos com medo, por sinal, andamos e começamos a ouvir zombidos e a sentir náusea, como se quisessemos vômitar, sentimos a sensação de que estivessemos sendo observados, olhamos para trás e nos deparamos com um ser alto, magro, usando um terno preto e sem face, idêntico ao da creepypasta que Brenno leu. Brenno tentou escapar mas foi agarrado por um tentáculo pelo pescoço, a criatura o puxou e enforcou Brenno, infelizmente, ele não resistiu, já eu tentei correr mas a criatura não me puxou e nem agiu de maneira agressiva, ele simplesmente apareceu em minha frente e disse: "Eu tenho algo extraordinário para você, Holdrey.", e depois disso ela sumiu.

Fiquei muito triste com o ocorrido, mas eu fui para casa e fingi que nada aconteceu, deitei em minha cama e fiquei pensando no que havia acontecido, e no que aquela criatura havia dito para mim, mas oque seria extraordinário vindo de uma criatura que desaparece com crianças e mata pessoas? Isso ainda era um mistério para mim, depois de quase 2 horas pensando eu finalmente consegui dormir, pelo que eu me lembro, eu tive um sonho em que eu estava entrando na casa de Brenno, e ao chegar la eu pulei emcima de sua mãe e arranhei violentamente o seu pescoço, com algo em minhas mãos que pareciam garras, depois a proxima vítima era o pai de Brenno, arranhei o peito dele e desmenbrei o corpo dele. Quando eu acordei eu estava deitado em minha cama, aliviado, pensando que aquilo seria apenas um sonho, mas eu olhei pela janela e era noite, eu fui até a casa de Brenno e ver se estava tudo bem, ao chegar la eu vi uma coisa que jamais irei esquecer, eu vi os corpos dos pais de Brenno, exatamente como estava em meu sonho, a mãe de Brenno com seu corpo multilado e o pai de Brenno, desmenbrado, exatamente como eu havia feito em meu sonho, então eu comecei a chorar, mas, quando me olhei no espelho eu vi atraz de min, aquela mesma criatura que apareceu na floresta, ela me olhou e eu a perguntei: "Isso e a coisa extraordinária que você me deu? Matar os pais do meu melhor amigo? Como você tem coragem..." E por incrivel que pareça ele me respondeu: "Sim Holdrey, mas agora, olhe novamente para o espelho!" E quando eu olhei, eu vi em vez de mim, um monstro usando minhas roupas e com garras afiadas, exatamente igual as que eu vi no meu "sonho" e agora eu usava uma mascara, com olhos pretos e boca preta, após isso a criatura me disse: "Agora, você e o meu melhor amigo!", e eu sem ter o que responder, mas não sei por que, eu disse com muito orgulho: "Sim, sou seu melhor amigo!".
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário :

Postar um comentário